Pompoarismo – Aprenda a pompoar e viva muito mais feliz

Pompoarismo, é uma técnica que ensina a mulher a contrair a musculatura vaginal em diferentes movimentos. Serve para aumentar o prazer dos parceiros durante o contato íntimo. 

Historicamente, o pompoarismo é uma arte antiga conhecida pelas mulheres Orientais, que aprendiam e repassavam para as próximas gerações.

Esses exercícios consiste na contração e relaxamento dos músculos circunvaginais, buscando como resultado o prazer sexual. O que torna o sexo

incrivelmente mais prazeroso, para o homem e para a mulher.

Ao contrair a vagina durante a penetração, a mulher aumenta o atrito entre o canal e o pênis, elevando sem esforço o prazer para ambos.

Esta técnica permite que seja possível massagear e pressionar o órgão sexual masculino com os músculos da vagina durante o contato íntimo.

A maior vantagem decorrentes da prática do pompoarismo é o proteger contra a flacidez, normal dos músculos, que ocorre em toda mulher a partir dos trinta anos idade. Melhorar o funcionamento do trato urinário e dar maior prazer durante o ato sexual, dando maior capacidade de atingir e controlar o orgasmo.

Afirma-se ainda que o pompoarismo pode ser benéfico para prevenir e combater a incontinência urinária ou fecal e hemorroidas.

A prática constante dos movimentos do pompoarismo ajudam a mulher a perceber melhor as sensações vaginais. E com isso, descobrir mais maneiras deliciosas de sentir prazer.

Os músculos vaginais estando exercitados aumentam o potencial para sensações genitais, assim e orgasmo é potencializado.

Em parte porque o fluxo sanguíneo aumenta em músculos exercitados, e o aumento do fluxo de sangue está relacionado com a facilidade para excitação e orgasmo.

Quando se aumenta a força de um músculo, aumenta-se seu suprimento de sangue, o efeito colateral é o aumento do fluxo de sangue para a pelve, que implica níveis mais elevados de excitação e orgasmos mais intensos.

Pompoarismo com ou sem acessórios

Você pode praticar o pompoarismo com ou sem acessórios.

Essa técnica pode ser realizada em qualquer lugar em casa, no carro e até no trabalho se você quiser.

Os exercícios de pompoarismo sem acessórios têm a função primordial de aumentar o conhecimento sobre o corpo da mulher e fortalecer sua musculatura genital.

Os exercícios sem acessórios auxiliam no início da prática do pompoarismo. E pode-se conseguir resultados expressivos já nos primeiros 15 dias.

Pompoarismo bolinha ben waPara resultados mais rápidos, surpreendentes e eficazes é necessário o uso de acessórios, as famosas bolinhas Ben Wa. Mas para isso é necessário receber a orientação de um profissional para utilizar esse tipo de acessório.

No Brasil, o pompoarismo é praticado desde a década de 70.

Atualmente, existem diversos cursos online que ensinam todas estas técnicas de forma simples e prática através de vídeo aulas

Estes cursos ensinam toda a parte teórica sobre a anatomia e o funcionamento da estrutura da vagina antes que sejam ensinadas as técnicas propriamente ditas de pompoarismo.

Nas aulas práticas, são realizados exercícios com e sem o uso de aparelhos. Além de métodos específicos para o desenvolvimento de cada tipo de movimento, promovendo, basicamente, a contração e o relaxamento muscular.

Com a melhoria do desempenho da praticante, são utilizados aparelhos que irão aumentar a dificuldade dos movimentos. Isso promoverá maior fortalecimento muscular.

Pompoarismo com PNL 5.0Para que você possa conhecer muito mais sobre essa técnica, recomento fortemente que você assista ao vídeo da Eliana Santana, especialista em pompoarismo com vários cursos nesta área.

Para assistir a este vídeo não será necessário qualquer tipo de identificação, basta clicar no link e assistir.

Clique no link abaixo e você será redirecionada para o vídeo. Eu tenho certeza será um divisor de água na sua vida.

Se você gostou deste post, compartilhe em sua rede social.

Sobre qual assunto você gostaria de ler neste blog? Utilize a área de comentários para responder.

Ir para a página principal do site